Últimas Notícias

Alemanha apresenta uniformes da Vila Olímpica para os Jogos de 2016


A Alemanha apresentou nesta terça-feira (26) os uniformes da Vila Olímpica que serão utilizados pelos atletas do país nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

A adidas, tradicional parceira da Alemanha em esportes, fornece os uniformes, enquanto a Sioux é a fornecedora dos tênis.
Entre os atletas presentes na apresentação estavam Britta Büthe (GER) e Karla Borger (GER) do vôlei de praia, Jan Philipp Rabente (GER) e Moritz Furste (GER) do Hóquei na Grama. Dos esportes paralímpicos estiveram Sebastian Magenheim (GER) do basquete em cadeira de rodas e Denise Schindler (GER) do ciclismo paralímpico.
Segundo o chefe de missão da Alemanha para os Jogos de 2016, Michael Vesper, os atletas estarão bem confortáveis e também bem representados visualmente, em um belo design.

Os uniformes também estarão a venda. É só clicar no link.

Foto: Reprodução Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar