Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2015/2016: Etapa de Kuopio - Hayboeck faz a trinca na Finlândia


Michael Hayboeck (AUT) foi o grande dominador das etapas finlandesas da Copa do Mundo de Salto com Esqui ao vencer a prova da etapa de Kuopío (FIN) na terça-feira (23).

Hayboeck, que havia vencido as duas provas em Lahti (FIN), ganhou com um total de 264.5 pontos. Em segundo ficou Daniel Tande (NOR), com 257.2 pontos e em terceiro acabou Stefan Kraft (AUT), com 245.2 pontos.

Praticamente campeão, Peter Prevc (SLO) terminou na quarta colocação.

Após 22 provas, Prevc soma 1698 pontos, Severin Freund (GER) tem 1139 pontos e Hayboeck assume o terceiro posto, com 1018 pontos.

A próxima etapa acontecerá a partir do dia 27, em Almaty (KAZ).

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar