Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino 2015/2016: Etapa de Soldeu - Brignone leva o Super G


Em uma prova marcada por muita neve e ventos fortes, Federica Brignone (ITA) venceu o Super G na etapa de Soldeu (AND) da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Beneficiada por ter sido uma das primeiras a descer, antes de começar a nevar forte, Brignone ganhou com o tempo de 57.33. Laurenne Ross (USA) ficou em segundo, a apenas 0.13s atrás da italiana, e Tamara Tippler (AUT) fechou o pódio.

Líder da Copa do Mundo, Lindsey Vonn (USA) acabou sofrendo uma queda e não completou a descida. A porta-voz da equipe norte-americana, Megan Harrod, falou à Associated Press que Vonn machucou o joelho na queda, mas ainda não há informações aprofundadas sobre a situação da esquiadora.

Lara Gut (SUI), vice-líder, ficou em 16º lugar.

Após 31 provas, Vonn segue na frente, com 1215 pontos, mas apenas sete pontos a frente de Gut, com 1208 pontos. Viktoria Rebensburg (GER) tem 914 pontos em terceiro.

No domingo (28) acontece o Combinado Alpino, ainda em Soldeu.

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar