Últimas Notícias

Pré-Olímpico da Ásia de Futebol Masculino - Dia 02

Favoritos para conquistar as vagas para os Jogos do Rio de Janeiro, Japão e Coreia do Sul começaram sua caminhada no pré-olímpico nesta quarta-feira. Os japoneses, no duelo que abriu a rodada, venceram a Coreia do Norte por 1x0 em jogo marcado pelo equilíbrio. O único gol da partida foi marcado por Naomichi Ueda aos 5 minutos do primeiro tempo. No outro jogo do Grupo B, Tailândia e Arábia Saudita empataram em 1x1. Al-Salari marcou para os sauditas aos 26 do segundo tempo, mas Pinyo igualou o placar doze minutos mais tarde.

Os sul-coreanos venceram a seleção do Uzbequistão também com muita dificuldade e iniciaram a caminhada no pré-olímpico com vitória. Moon Chang-jin marcou duas vezes, a primeira após um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro. No segundo tempo, Khamdamov descontou para os uzbeques aos 12 minutos. No outro jogo da chave, o Iraque venceu o Iêmen por 2x0. Os gols iraquianos foram marcados por Ali Faez (aos 35 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti) e Ali Husni (aos 39, também da primeira etapa).


Amanhã o torneio tem sua sequência, com as seleções do Grupo D estreando. O dia marca também o encerramento da primeira rodada do pré-olímpico asiático de futebol masculino. Jordânia e Vietnã se enfrentam às 11h30 no jogo de abertura; 14h30, a Austrália joga contra os Emirados Árabes Unidos. Os horários das partidas já estão convertidos para o de Brasília.

Foto: TheAFC.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar