Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2016 - Dia 6


O último dia da fase de grupos na Polônia teve a Alemanha se garantindo contra a Eslovênia, enquanto a Dinamarca passou por cima da Hungria e fechou o 100% de aproveitamento na primeira fase.

A Alemanha enterrou a Eslovênia no grupo C. Os alemães abriram 12 a 10 ao fim do primeiro tempo e seguiram em ritmo ainda mais acelerado na segunda etapa. O placar chegou a estar 25 a 18 a três minutos do fim, antes de terminar em 25 a 21.

No outro jogo do grupo a Espanha bateu a Suécia e levará quatro pontos para a segunda fase. Os espanhóis ficaram à frente do placar durante grande parte do jogo e entraram nos cinco minutos finais com cinco gols de vantagem. A Suécia ainda diminuiu, mas não o suficiente para evitar a derrota por 24 a 22. Valero Rivera anotou nove gols para a Espanha.

No grupo D a Rússia não tomou conhecimento da Montenegro e venceu por 28 a 21. O goleiro Victor Kireev teve 54% de aproveitamento nas defesas dos 28 disparos montenegrinos com ele em quadra. O resultado eliminou a seleção de Montenegro.

O outro jogo da chave também reservou um monólogo. A Dinamarca abriu 18 a 10 no primeiro tempo contra a Hungria, antes de vencer pelo placar final de 30 a 22. Mikkel Hansen marcou nove gols.

Classificação final (grupos C e D):

Como começa a segunda fase:

Quinta-feira (21/01):
Grupo I: França x Belarus | Macedônia x Croácia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar