Últimas Notícias

Presidente da federação russa de vôlei chama Muserskiy de traidor


Destaque do ouro Olímpico do vôlei masculino da Rússia nos Jogos de Londres, em 2012, Dmitriy Muserskiy (RUS) não se apresentou aos treinos da seleção do país para o Pré-Olímpico da Europa, o que trouxe a fúria do presidente da federação de vôlei do país.

Stanislav Shevchenko, presidente da IVF (Federação Russa de Vôlei), disse que: "Na minha opinião , ele traiu os companheiros, é um traidor."

"Outros jogadores vieram, apesar de terem problemas e de também terem famílias. Não sei o que acontecerá com uma pessoa que decide não aparecer."

"Tem que perguntar ao Muserskiy", completou o presidente.

Sobre uma eventual punição ao jogador, Shevchenko disse que só na próxima reunião da federação é que pode ser decidido algo a respeito.

Com informações de: World of Volley

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar