Últimas Notícias

Eleitores de Hamburgo decidem futuro de candidatura para os Jogos de 2024 no domingo


A população de Hamburgo (GER) vai as urnas no domingo (29) decidir se a candidatura da cidade para receber os Jogos Olímpicos de 2024 deve seguir em frente.

Além dos habitantes de Hamburgo, os habitantes de Kiel (GER) também irão votar, já que a cidade receberá o Iatismo dos Jogos, em caso de vitória da candidatura. 40% da população já votou via postal.

O presidente do comitê Olímpico da Alemanha, Alfons Hoermann, disse na quinta-feira (26) que: "Passamos o bastão para o povo de Hamburgo e Kiel."

"A excelente resposta do público mostrou que o projeto dos Jogos Olímpicos foi abraçado pela cidade", completou Hoermann.

A Alemanha espera não repetir o trauma dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, quando um referendo derrubou a candidatura de Munique (GER) para receber o evento.

Paris (FRA), Budapeste (HUN), Roma (ITA) e Los Angeles (USA) são as outras cidades que concorrem a sede do evento.

Foto: AP
Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar