Últimas Notícias

CAS julga apelação da IAAF contra seis atletas russos na próxima semana


O CAS (Corte Arbitral do Esporte) vai ouvir a apelação da IAAF (Federação Internacional de Atletismo) nos dias 2 e 3 de dezembro contra as seis atletas russos, a Federação de Atletismo da Rússia (ARAF) e a Agência Russa de Anti-Doping (RUSADA).

A IAAF apela contra punições seletivas da RUSADA contra os atletas em questão. Caso o CAS dê provimento a apelação, Sergei Kirdyapkin (RUS) campeão Olímpico da Marcha Atlética de 50km em 2012 e Olga Kaniskina (RUS), medalha de prata na Marcha Atlética de 20km em 2012, perderão as suas medalhas.

A RUSADA havia punido ambos com penas de três anos e dois meses, mas retroativas ao final de 2012, não atingindo os Jogos de Londres.

Além de Kirdyapkin e Kaniskina, também foram alvo de apelação os atletas Sergei Bakulin (RUS), Valery Borchin (RUS), Vladimir Kanaykin (RUS) e a campeã dos 3000m com Obstáculos em Londres, Yulia Zaripova (RUS).

Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar