Últimas Notícias

Bronze no Mundial 2014, boxeadora Clélia Costa cai no anti-doping


A CBBoxe (Confederação Brasileira de Boxe) anunciou nesta quinta-feira (26) que a boxeadora Clélia Costa caiu no exame anti-doping.

Costa foi suspensa por 180 dias após ter sido flagrada em teste antidoping realizado no final do último mês de setembro, na cidade de São Paulo, por solicitação da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem em um exame realizado fora de competição.

O teste de Clélia deu positivo para a substância Furosemida, que é diurética e serve para mascarar substâncias dopantes. A brasileira está proibida de treinar junto com a seleção até o fim da suspensão provisória

A boxeadora, da categoria Olímpica até 49kg, foi medalha de bronze na categoria até 51 kg no Mundial de Boxe feminino de 2014, realizado na Coréia do Sul.

Foto: CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar