Últimas Notícias

ATP World Tour Finals 2015 - Último dia: Djokovic e Rojer/Tecau fecham o ano com o título


Chegou ao fim neste domingo (22) o ATP World Tour Finals, realizado em Londres (GBR), com as decisões das simples e das duplas.

Na final do torneio de simples, a história da fase de grupos não se repetiu. Novak Djokovic (SRB) provou que é o numero 1 do mundo e devolveu a derrota para Roger Federer (SUI) por 2-0 (63 e 64).

Foi o quarto título consecutivo de Djokovic no ATP World Tour Finals e o 44º título no geral. O numero 1 do mundo fecha 2015 com impressionantes 82 vitórias e apenas 6 derrotas.


Melhor dupla de 2015, Jean Rojer (NED) e Horia Tecau (ROU) passaram sem problemas por Rohan Bopanna (IND) e Florin Mergea (ROU) por 2-0 (64 e 63).

Foi o 11º título da dupla, que acabou com o domínio de Mike Bryan (USA) e Bob Bryan (USA) ao fechar a temporada como a dupla numero 1 do mundo.

Rojer e Tecau encerram a temporada com 48 vitórias e 21 derrotas, incluindo o título inédito em Wimbledon.

Fotos: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar