Últimas Notícias

ISAF publica calendário e raias do Iatismo para os Jogos de 2016


A ISAF (Federação Internacional de Iatismo) publicou nesta quinta-feira (29) as raias e o calendário para o Iatismo nos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro.

As raias a serem utilizadas serão as do Pão de Açucar, Ponte Rio-Niterói e da Escola Naval, que ficam dentro do Pão de Açucar, alem das raias oceanicas de Niterói e de Copacabana. As raias reservas serão as do Aeroporto Santos Dumont, a raia entre a Ponte Rio-Niterói e a Escola Naval e a do Pai, fora da Baía de Guanabara.

Em relação ao calendário.o RS:X e o RS:X F abrirão a competição, no dia 8 de agosto às 13h, na raia do Pão de Açucar. Já a Laser e a Laser Radial terão inicio no mesmo dia, mas na raia da Escola Naval.

As regatas da Finn terão inicio no dia 9 de agosto, na raia do Pão de Açucar. As regatas da 470, 470 F e da NACRA 17 terão inicio no dia 10 de agosto, As classes 49er e 49er FX terão inicio no dia 12 de agosto.

As Medal Races serão disputadas entre 14 e 18 de agosto, com as classes 49er e 49er FX encerrando o Iatismo em 2016.

Foto: ISAF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar