Últimas Notícias

Treinador de Federer pode deixar o cargo de capitão da Suíça na Copa Davis de Tênis


Durante a coletiva após a vitória da Suíça sobre a Holanda na Repescagem da Copa Davis de Tênis, o capitão da equipe, Severin Luthi, admitiu que pode deixar o cargo.

A noticia veio logo após a possibilidade de Roger Federer (SUI) colocar em dúvida a sua participação na primeira fase da Copa Davis de 2016. O detentor de 17 grand slams e medalhista Olímpico em Pequim 2008 disse que a sua participação vai depender do sorteio e de suas condições fisicas.

Aproveitando a deixa, Luthi disse que: "Eu também preciso de um tempo para decidir se vou continuar como capitão da equipe".

A Suíça bateu a Holanda por 4-1, mantendo-se no Grupo Mundial da Davis

Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar