Últimas Notícias

Tony Parker não se opõe a volta de Joakim Noah para a seleção francesa de basquete


Após a conquista da medalha de bronze no Eurobasket, encerrado no último dia 20, Tony Parker não escondeu o seu pesar por não ter vencido a Espanha nas semifinais da competição.

Decepcionado com seu desempenho no torneio, Parker disse à AFP que ele deveria ter jogado mais na primeira fase para  "ter mais ritmo de jogo" durante a semifinal contra a Espanha. "Como tivemos uma primeira fase tranquila, o meu treinador (Vincent Collet) me pôs pouco para jogar, e fiquei descansado. Isso é normal. Mas, como eu estava em forma, eu teria gostado de jogar todos os jogos normalmente. Isso teria me deixado com um ritmo melhor e estaria mais  pronto para a semi-final. "

O armador do San Antonio Spurs em breve voltar a treinar com a franquia, mas ele já a pensar na qualificação torneio olímpico (05-10 julho de 2016) e a composição da equipe dos Blues. O melhor marcador da história da EuroBasket ainda deixa a porta aberta para Joakim Noah, que, no entanto, já recusou várias vezes o convite para jogar pela França. "Um jogador como Joakim Noah, não se diz  'não' se ele quiser um dia voltar para a seleção", diz Parker. "Não há nenhum problema. Eu gostaria de jogar com ele, seria um prazer. Também é verdade que agora a equipe é competitiva. Temos bons jogadores em sua posição. Rudy Gobert e Joffrey Lauvergne fizeram um trabalho incrível no Eurobasket. "

Fonte: L'Equipe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar