Últimas Notícias

Globo e SporTV serão as emissoras dos Jogos Paralímpicos no Brasil


A Globo e o SporTV anunciaram o acordo para a transmissão dos Jogos Paralímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Na Globo , provas importantes dos esportes mais tradicionais do esporte paralímpico, como a natação e o atletismo, poderão ser exibidas em flashes ao vivo na programação. Todos os telejornais trarão reportagens especiais e o 'Esporte Espetacular' exibirá a série 'Eficientes', em quatro episódios, com uma visão peculiar sobre o universo dos atletas paralímpicos. Ao final de cada dia, o programa 'Boletim Paralímpico' vai trazer um resumo dos Jogos.

Já no SporTV,  além das transmissões ao vivo e flashes das competições durante a programação, também trará programas especiais. Raul Costa Junior, diretor de conteúdo dos canais SporTV. disse que: "Todo o conteúdo editorial do canal será voltado para criar e aumentar o interesse dos brasileiros no esporte Paralímpico. Teremos ainda um projeto especial, o Eu me movo, com a produção de uma série de 13 capítulos e dois documentários sobre o universo paralímpico."

Além da televisão, o site "Sportv.com", irá transmitir 134 horas ao vivo do evento e 34 horas em produção de notícias.

Com informações de: Esporte e Mídia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar