Últimas Notícias

Equipes do Brasil embarcam para as disputas da Copa Davis Junior e Fed Cup Junior


A equipe de Tênis do Brasil da categoria até 16 anos embarcou nesta sexta-feira para Madri, na Espanha, onde disputará na próxima semana a Copa Davis Junior e a Fed Cup Junior, os Campeonatos Mundiais da categoria.
O time brasileiro na Copa Davis Junior, o Mundial masculino, será formada pelos tenistas Gabriel Decamps, Gabriel Bugiga e Enzo Kohn, além do capitão William Kyriakos.
Além do Brasil, disputam a Copa Davis Junior as equipes de África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Hong Kong, Japão, Polônia, República Tcheca, Rússia, Suécia e Taiwan.
O time brasileiro da Fed Cup Junior, o Mundial feminino, será formado pelas tenistas Thaisa Pedretti, Nathalia Gasparin e Marcelle Cirino, além do capitão Roland Santos.
As adversárias brasileiras na Fed Cup Junior serão as equipes de Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, Egito, Espanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Holanda, Itália, Japão, Nova Zelândia, República Tcheca, Rússia e Taiwan.
O chefe da delegação brasileira neste torneio será Paulo Moriguti, superintendente técnico da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).
Neste ano, a Caja Mágica, em Madri, local que recebe anualmente o ATP Masters 1000 de Madri, será a sede da competição.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar