Últimas Notícias

COI pede esforço para conclusão das obras dos Jogos Olímpicos de 2018, em Pyeongchang


O Comité Olímpico Internacional (COI) pediu na última quinta-feira (24) aos organizadores dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, que serão realizados em Pyeongchang (KOR), para se esforçar e tentar concluir as obras a tempo dos eventos testes, que começam em 2017

"As obras de construção das infraestruturas que vão acolher as competições estão acontecendo dentro dos prazos, mas os organizadores devem manter-se focados, uma vez que os eventos testes começam dentro de pouco tempo", afirmou Gunilla Lindberg, chefe da comissão do COI que visitou Pyeongchang.

Durante uma visita, Gunilla Lindberg considerou "muito importante que a cidade consiga organizar com sucesso os eventos teste, o primeiro dos quais está agendado para fevereiro". Os preparativos para 2018 tem sido prejudicados por dificuldades financeiras, que já levaram os organizadores a pedirem mais apoio ao governo sul-coreano.

Pyeongchang foi eleita para sede dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno em 2011, superando as candidaturas de Munique (GER) e Annecy (FRA).

Com informações de: Record.xl.pt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar