Asiabasket 2015 - dia 5 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


Em mais uma rodada do Asiabasket, que acontece na China, já temos a definição de alguns classificados das quartas de final. No grupo E, Irã perdeu a invencibilidade, mas se classificou junto com Filipinas, que venceu os iranianos. No grupo F, China e Catar também se garantiram com as vitórias de hoje. Vamos ao resumo do dia:

Grupo E

A Índia manteve o sonho da classificação vivo ao vencer e eliminar Hong Kong por 76 a 71. Filipinas e Irã se enfrentaram e os filipinos mostraram a sua força ao derrotarem os iranianos por 87 a 73, com grande atuação de Jayson William, que marcou 26 pontos. O Japão bateu a Palestina por 74 a 67. Irã ainda continua líder, seguido de Filipinas, Palestina e Japão.

Grupo F

O Catar reagiu e venceu a Coréia do Sul por 69 a 63 e se classificou para as quartas de final. A China também se classificou após arrasar o Líbano por 90 a 72 com 19 pontos de Yi Jianlian. Jordânia e Cazaquistão foio último jogo do dia e os jordanianos venceram por 87 a 73, eliminando o Cazaquistão. A China lidera e á única invicta da competição. Catar é o segundo, seguido de Coréia do Sul e Jordânia.

Amanhã teremos as seguintes partidas válidas pela última rodada da segunda fase:

Palestina x Irã
Japão x Hong Kong
Filipinas x Índia
Líbano x Jordânia
China x Catar
Coréia do Sul x Cazaquistão

Foto: FIBA/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário