Últimas Notícias

Asiabasket 2015 - dia 5


Em mais uma rodada do Asiabasket, que acontece na China, já temos a definição de alguns classificados das quartas de final. No grupo E, Irã perdeu a invencibilidade, mas se classificou junto com Filipinas, que venceu os iranianos. No grupo F, China e Catar também se garantiram com as vitórias de hoje. Vamos ao resumo do dia:

Grupo E

A Índia manteve o sonho da classificação vivo ao vencer e eliminar Hong Kong por 76 a 71. Filipinas e Irã se enfrentaram e os filipinos mostraram a sua força ao derrotarem os iranianos por 87 a 73, com grande atuação de Jayson William, que marcou 26 pontos. O Japão bateu a Palestina por 74 a 67. Irã ainda continua líder, seguido de Filipinas, Palestina e Japão.

Grupo F

O Catar reagiu e venceu a Coréia do Sul por 69 a 63 e se classificou para as quartas de final. A China também se classificou após arrasar o Líbano por 90 a 72 com 19 pontos de Yi Jianlian. Jordânia e Cazaquistão foio último jogo do dia e os jordanianos venceram por 87 a 73, eliminando o Cazaquistão. A China lidera e á única invicta da competição. Catar é o segundo, seguido de Coréia do Sul e Jordânia.

Amanhã teremos as seguintes partidas válidas pela última rodada da segunda fase:

Palestina x Irã
Japão x Hong Kong
Filipinas x Índia
Líbano x Jordânia
China x Catar
Coréia do Sul x Cazaquistão

Foto: FIBA/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar