Últimas Notícias

Afrobasket Women 2015 - Dia 3


O terceiro dia de competições em Yaoundé, Camarões, mostrou que Camarões e Angola continuam invictos e já estão garantidos na próxima fase do Afrobasket Women. No grupo A, Moçambique, Mali e Gabão também estão classificados Vamos ao resumo do que melhor aconteceu neste sábado (26):

Grupo A

Moçambique conseguiu sua segunda vitória na competição ao bater a África do Sul por 86 a 43. Camarões Atropelou Uganda vencendo por 86 a 34, e Mali  fez um bom jogo contra o Gabão e venceu por 81 a 73. Camarões lidera o grupo, seguido de Gabão,Moçambique e Mali.

Grupo B

A Nigéria freou a jovem seleção egípcia e venceu por 97 a 68. Senegal arrasou Guiné ao vencer por 102 a 44. E Angola manteve a invencibilidade ao vencer a Argélia por 71 a 53. Angola é líder, seguida de Senegal, Egito e Nigéria.

Amanhã é folga, exceto para Nigéria e Guiné fazem o jogo atrasado da primeira rodada. No dia 28 teremos a quarta rodada com os seguintes jogos:

Argélia x Guiné
Uganda x África do Sul
Angola x Egito
Mali x Moçambique
Camarões x Gabão
Nigéria x Senegal


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar