Últimas Notícias

Cavaleiro Yuri Mansur termina na sexta posição em prova disputada na Suíça

Na sexta-feira (28), O cavaleiro Yuri Mansur, montando QH Cornetto K terminou na sexta posição do CSI4* de St. Moritz. na prova de 1,55m.

O brasileiro disputou duas passagens, com apenas um ponto perdido por exceder o tempo, com 56s02, conquistando com esse resultado o sexto posto da prova que contou com a participação de 42 conjuntos.

A primeira posição da prova foi para a amazona americana, Laura Kraut que apresentou Cavalia, sem faltas na pista, com o tempo de 48s09, seguida pelo cavaleiro belga, Gudrun Patteet e Sea Coast Atlantic, com zero falta, no tempo de 48s74 e a terceira posição ficou Marc Houtzager com Sterrehof”s Uppity, sem faltas, com o tempo de 48s96.

  Dos 42 conjuntos participantes, apenas cinco deles realizaram suas apresentações sem nenhuma penalidade em pista.

  O cavaleiro brasileiro Felipe Amaral com Premiere Carthoes BZ, também participou da prova, ficando com a vigésima primeira posição da prova, com uma falta no primeiro percurso e Rodrigo Pessoa também do Brasil que apresentou JordaII, fez cinco pontos no primeiro percurso, conquistando a vigésima sexta posição da prova.

  A competição prosseguirá até domingo, dia 30 de agosto.

Foto: Arquivo Pessoal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar