Últimas Notícias

Campeão Olímpico do Polo Aquático é suspenso por quatro anos após doping


O jogador de Polo Aquático Nikola Rajden (SRB) foi suspenso por quatro anos de todas as competições após ter sido flagrado em um exame anti-doping.

Rajden, de 30 anos, foi flagrado com cocaína em dois exames realizados no começo deste ano: um no dia 17 de fevereiro, durante a Fase Europeia da Liga Mundial de Polo Aquático, e outro em 15 de abril.

Com a punição, todos as premiações conquistadas pelo sérvio terão que ser devolvidas e a suspensão começa a valer a partir do dia 17 de Fevereiro deste ano e vai até Maio de 2019.

O jogador foi campeão Olímpico em Pequim 2008 e medalha de bronze em Londres 2012.

Com informações de: Swimming World

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar