Últimas Notícias

Brasil enfrenta a Alemanha nesta sexta-feira pela Copa Rio Internacional de Volei feminino


O Brasil disputará a Copa Rio Internacional de Volei Feminino, um torneio amistoso com a presença da Holanda, da Alemanha e da Bulgária, entre os dias 28 e 30 de agosto, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo das brasileiras será às 18h30 da sexta-feira (28) contra as alemãs.

O treinador Zé Roberto comentou sobre a expectativa para a Copa Rio Internacional de Voleibol Feminino.

“Vamos enfrentar a Alemanha, a Bulgária e a Holanda e isso será muito positivo na nossa preparação. Enfrentaremos equipes com estilos de jogo diferentes e seremos exigidos de variadas formas. Teremos que nos adaptar rapidamente a cada adversário. Estamos buscando a regularidade e esses três jogos na sequência serão um importante teste na nossa preparação. Também é muito bom jogar diante da nossa torcida para já sentirmos a atmosfera dos Jogos Olímpicos”, disse José Roberto Guimarães.

A líbero Camila Brait falou sobre a temporada das brasileiras e a preparação para os amistosos.

“Estamos nos preparando da melhor maneira possível para esses amistosos e o restante da temporada. Temos treinado forte na quadra e na musculação, além das sessões de vídeos. Sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos e esses amistosos serão muito importantes para a nossa evolução. Vamos jogar no ginásio dos Jogos Olímpicos, com torcida e teremos pela frente equipes de qualidade”, afirmou Camila Brait.

A bicampeã olímpica Sheilla comemorou a chance de jogar no Maracanãzinho que receberá as partidas de vôlei de quadra nos Jogos Olímpicos.

“Esses jogos serão determinantes na nossa programação. Temos que aproveitar a chance de jogar no Rio contra equipes fortes do cenário Mundial. Apesar de termos o Sul-Americano, todo o nosso foco é na preparação para os Jogos Olímpicos. Também é muito bom poder jogar diante da nossa torcida”, analisou Sheilla. 

Foto: CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar