Últimas Notícias

Sob a sombra do caso Thye, polo aquático masculino do Brasil estreia no Mundial de Esportes Aquáticos


Após a prata nos Jogos Pan-Americanos e sob a sombra do caso Thye Mattos, goleiro da equipe, a seleção brasileira de Polo Aquático estreia contra a China na segunda-feira (27) no Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece em Kazan (RUS).

A equipe conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos, realizados em Toronto, após perder para os EUA na final por 11-9, mas recentemente teve a acusação feita pela policia canadense contra o goleiro reserva da seleção Thye Mattos, que teria abusado de uma jovem durante os Jogos. Thye, inclusive, já voltou para o Brasil na sexta-feira (24).

O jogador Gustavo Guimarães disse que: "Nosso objetivo é ambicioso em Kazan. A equipe está embalada, mas nem por isso deixou de se preparar para o desafio. Queremos crescer ainda mais"

"O grupo está cada vez mais unido, vem crescendo rapidamente, mostrou nas últimas competições que tem condições reais de brigar com as principais potências da atualidade. Então vamos continuar nosso planejamento, treinando forte para evoluir", completou Gustavo.

O Brasil está no Grupo A do Mundial, que tem ainda China, Croácia e Canadá.

Foto:FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar