Últimas Notícias

Rafaela Silva e Sarah Menezes reforçam torcida pela equipe Sub 18 de Judô no Campeonato Mundial


As judocas Rafaela Silva e Sarah Menezes enviaram mensagens de apoio para a equipe que vai disputar o Mundial Sub-18 de Judô, em Sarajevo (BIH).

Com a experiência de quem já passou por essa prova com êxito, as campeãs Rafaela e Sarah entraram na torcida pela equipe juvenil brasileira e deixaram mensagens de apoio para os judocas que em agosto escreverão novos capítulos dessa história, com esperança de um final feliz como em 2008 e 2009.

“Estarei aqui na torcida por vocês no Campeonato Mundial Sub 18. Espero que vocês deem o máximo. Vocês estão bem treinados e ninguém treinou mais do que vocês. Vocês sabem o quanto vocês se esforçam. Vão com tudo para trazer essa medalha e representar bem o Brasil”, vibrou a peso-leve 57kg, que também em agosto estará disputando o Mundial Sênior em Astana, no Cazaquistão, ao lado de Sarah Menezes.

“Eu sou campeã mundial também nas categorias de base e tenho certeza que vocês têm potencial para conquistar medalhas e serem grandes campeões. Força, determinação que o Brasil é forte”, torceu a peso-ligeiro que conhece bem o caminho para subir no lugar mais alto do pódio.

A delegação se apresentou na quarta-feira (29) para a concentração em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. No dia 2 de aagosto, eles embarcam para o Mundial e retornam no dia 11 ao Brasil. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar