Últimas Notícias

Embratur alinha estratégias para a promoção dos Jogos Olímpicos de 2016


O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinícius Lummertz, se reuniu com o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello. O encontro tratou das estratégias de divulgação do Rio de Janeiro, com foco nas Olimpíadas e Paralimpíadas, na agenda de feiras internacionais.

“A Embratur estará engajada de corpo e alma para que as Olimpíadas e as Paralimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro sejam um importante elemento de atração de um turismo forte e qualificado para o país”, afirmou Lummertz.

Dentre as estratégias definidas na reunião estão o uso da marca dos Jogos nos materiais de divulgação da Embratur. A partir de agosto, em todas as feiras internacionais de que o Instituto participar, também será divulgada a marca do Rio Olímpico. No fim do mês será feita nova reunião de trabalho para alinhar as ações e dar sequência ao trabalho promocional do evento.

Também participaram da reunião o secretário Estadual de Turismo, Nilo Sérgio Félix; o coordenador especial de Comunicação da Prefeitura do Rio, Fabiano Leal; o subsecretário de Turismo da cidade, Philipe Campello; o diretor de marketing da Embratur, Sergio Flores; o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marcos Lomanto, o presidente da ABIH/RJ, Alfredo Lopes e o diretor executivo do Rio Convention Bureau, Michael Nagy.

Foto: RioTur

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar