Últimas Notícias

CBAt admite nível forte e que esperava mais medalhas em Toronto


Após o fraco desempenho da modalidade nos Jogos Pan-Americanos, que aconteceram em Toronto, a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) reconheceu o fraco desempenho na competição.

O presidente da entidade, José Antonio Marins Fernandes, disse em nota a imprensa que: "Esperávamos um número maior de medalhas, tanto no total como em ouros. No entanto, devemos considerar que esta edição do Pan foi a mais forte no atletismo, desde os Jogos de Indianápolis, em 1987."

Os treinadores também falaram sobre o desempenho dos atletas. Nélio Moura, treinador-chefe da equipe brasileira, disse que: "Esperávamos desde o início uma competição forte, mas acabou sendo mais forte ainda do que imaginávamos, com alguns resultados excelentes." Magnólia Figueiredo, chefe da equipe, falou que: "Acho que o torneio de Atletismo foi uma competição muito boa porque teve a participação de excelentes atletas."

"Temos mesmo de participar de eventos fortes para avaliar a nossa real situação", completou Magnolia.

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar