Últimas Notícias

Equipe de CCE do Brasil faz últimos preparativos antes de embarque para Toronto


No domingo (28) os cavalos do Time Brasil de Concurso Completo de Equitação embarcam rumo aos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá. Antes porém, Anna Ross Davies, amazona inglesa e treinadora da equipe brasileira de Adestramento, esteve frente aos ajustes finais em Barretos, no interior de São Paulo.

Participaram do treinamento na espetacular arena de Barretos, os integrantes da equipe brasileira em atividade no país Carlos Parro/ Calcourt Landline, Henrique Pinheiro / LandQuenote, Márcio Carvalho Jorge / Lissy Mac Mayer e Coronel MCJ e conjuntos reserva, além de outros cavaleiros e amazonas que integram a elite da modalidade. O treinador oficial do Time Brasil é o bicampeão olímpico da modalidade o neozelandês Mark Todd, residente da Inglaterra. O projeto de treinamento tem como objetivo maior os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

A equipe no Pan 2015 contará com Carlos Parro/ Calcourt Landline, Henrique Pinheiro / LandQuenote, Márcio Carvalho Jorge / Lissy Mac Mayer ou Coronel MCJ e Ruy Fonseca / Tom Bombadill, que vem da Europa. Os reservas em ordem alfabética são: Márcio Appel / Cross Rock, Marcelo Tosi / Glenfly. Nilson Moreira da Silva / Muggle; Rafael Losano / GlockPullman, Serguei Fofanoff / Estiva TW.

As competições do CCE acontecem entre os dias 17 e 19 de julho.

Foto: CBH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar