Últimas Notícias

Brasileiros ficam fora do pódio na etapa de Setubal da Copa do Mundo de Maratona Aquática


Os brasileiros ficaram fora do pódio na etapa de Setubal (POR) da Copa do Mundo de Maratona Aquática, realizada no sábado (27).

A melhor atleta do Brasil foi Betina Lorscheitter, que depois de 2h06m20s de prova, conquistou o quarto lugar. Esta foi melhor colocação da nadadora brasileira em etapas do Circuito Mundial. No masculino, Samuel de Bona (1h55m04s), com o sétimo lugar e Diogo Villarinho (1h55m05), com a nona posição, garantiram o Brasil no top 10 entre os homens.

Betina Lorscheitter, junto com Carolina Bilich, representarão o Brasil nos cinco quilômetros do Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia. Diogo Villarinho e Samuel de Bona também são presenças confirmadas em Kazan. Diogo Villarinho disputará os dez quilômetros e Samuel os cinco quilômetros. Antes disto, Samuel participará da prova pan-americana, em Toronto.

Na prova portuguesa, o pódio feminino foi composto por Rachelle Bruni (2h05m24s), da Itália, com o ouro. Yumi Kida (2h05m34s), do Japão, garantiu a prata e o bronze foi para Anna Olasz (2h06m17s), da Hungria, três segundos a frente da brasileira.

No masculino, o ouro ficou com norte-americano, Charles Peterson (1h54m23s). Christian Reichert (1h54s47), da Alemanha, conquistou a prata e Alexander Meiyer (1h55m00s), também dos Estados Unidos, terminou com o bronze.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar