Brasileiros ficam fora do pódio na etapa de Setubal da Copa do Mundo de Maratona Aquática - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros ficam fora do pódio na etapa de Setubal da Copa do Mundo de Maratona Aquática

Compartilhe

Os brasileiros ficaram fora do pódio na etapa de Setubal (POR) da Copa do Mundo de Maratona Aquática, realizada no sábado (27).

A melhor atleta do Brasil foi Betina Lorscheitter, que depois de 2h06m20s de prova, conquistou o quarto lugar. Esta foi melhor colocação da nadadora brasileira em etapas do Circuito Mundial. No masculino, Samuel de Bona (1h55m04s), com o sétimo lugar e Diogo Villarinho (1h55m05), com a nona posição, garantiram o Brasil no top 10 entre os homens.

Betina Lorscheitter, junto com Carolina Bilich, representarão o Brasil nos cinco quilômetros do Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia. Diogo Villarinho e Samuel de Bona também são presenças confirmadas em Kazan. Diogo Villarinho disputará os dez quilômetros e Samuel os cinco quilômetros. Antes disto, Samuel participará da prova pan-americana, em Toronto.

Na prova portuguesa, o pódio feminino foi composto por Rachelle Bruni (2h05m24s), da Itália, com o ouro. Yumi Kida (2h05m34s), do Japão, garantiu a prata e o bronze foi para Anna Olasz (2h06m17s), da Hungria, três segundos a frente da brasileira.

No masculino, o ouro ficou com norte-americano, Charles Peterson (1h54m23s). Christian Reichert (1h54s47), da Alemanha, conquistou a prata e Alexander Meiyer (1h55m00s), também dos Estados Unidos, terminou com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário