Golfista André Tourinho vence classificatória para o Aberto dos EUA - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Golfista André Tourinho vence classificatória para o Aberto dos EUA

Compartilhe

O golfista André Tourinho, foi na última quinta-feira (21) o primeiro colocado na classificatória local para o Aberto dos EUA de Golfe, disputada no Crestview Country Club, em Wichita, no Kansas (EUA).

Tourinho somou 65 tacadas, contra 68 do segundo colocado, Beau Titsworth. O resultado lhe garantiu a vaga para a disputa de uma das 12 classificatórias seccionais, que são a segunda e última fase do processo que seleciona os jogadores para um dos quatro Majors da temporada. As seletivas finais acontecem nos EUA em 8 de junho e serão disputadas em 36 buracos, jogados no mesmo dia.

“Antes de começar o jogo, decidi jogar tranquilo e acreditar no meu talento. Bati muito bem na bola. Foi uma das minhas melhores partidas do ano”, disse ele, que atualmente está em 49º lugar no ranking mundial amador, onde é o melhor brasileiro da história. Tourinho disputará os Jogos Pan-Americanos, em Toronto, que marcam a estreia do golfe na competição.

“Tenho treinado muito, com orientação da Confederação Brasileira de Golfe e de seu preparador físico, o Paulo Mazzeu. O trabalho tem dado muitos resultados”, comemora Tourinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário