Últimas Notícias

Definida a equipe de Levantamento de Peso do Brasil para os Jogos Pan-Americanos


Foi disputada na última sexta-feira (22) a seletiva brasileira do Levantamento de Peso para os Jogos Pan-Americanos, que acontecerão em Toronto (CAN).

Oito atletas conseguiram as vagas, entre eles, Fernando Reis, atual campeão Pan-Americano na categoria acima de 105 kg. Em entrevista ao site Globoesporte.com. Reis disse que: "Gostei do meu desempenho aqui na seletiva, mesmo porque eu não descansei para esse campeonato.  Não parei de treinar um dia sequer e consegui competir bem num momento de alto nível de estresse. Estou fazendo cerca de 3 mil repetições por mês e, quando estou competindo esse número cai para 1 mil a 1,2 mi. Estou indo para esse Pan para ganhar. Já venci uma vez e quero vencer de novo. Estou indo para Toronto para defender o meu título e bater os meus recordes."

Reis vai disputar a sua terceira edição de Jogos Pan-Americanos, tendo participado, além de Guadalajara 2011, no Rio de Janeiro, em 2007.

Eis os classificados para os Jogos Pan-Americanos:
Aline Facciola (categoria até 48kg)
Rosane Santos (categoria até 53kg)
Bruna Piloto (categoria até 63kg)
Jaqueline Ferreira (categoria até 75kg)
Marco Túlio Gregório (categoria até 93kg)
Patrick Mendes (categoria até 105kg)
Mateus Machado (categoria até 105kg)
Fernando Reis (categoria acima de 105kg)


Foto: Flávio Dilascio/Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar