Últimas Notícias

Bruninho chega e seleção masculina de vôlei treina completa em Saquarema


A seleção brasileira masculina de vôlei está completa. Após a chegada dos opostos Leandro Vissotto e Evandro, que jogaram o Campeonato Japonês, foi a vez de Bruninho se apresentar ao grupo treinado pelo técnico Bernardinho. O levantador chegou nesta quarta-feira ao Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), e participou de algumas partes do treinamento do grupo.

"Cheguei ontem (quarta-feira) e a vontade de treinar já é grande, mas por enquanto estou cuidando mais da parte física, treinando mais separado, já que o pessoal está em um ritmo um pouco mais avançado do que o meu. O Italiano acabou há uma semana e, como a Liga Mundial é longa, requer alguns cuidados. De qualquer forma, estou muito feliz de ter reencontrado todo o pessoal e, inclusive, alguns que estão de volta, como o Serginho", disse o levantador.

O técnico Bernardinho confirmou que ainda não será possível contar com o levantador na primeira etapa da Liga Mundial, nos dias 29 e 31 de maio, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Nas partidas contra a Sérvia, a seleção contará com Raphael e William no levantamento.

"Ainda não temos o grupo definido. Estamos trabalhando com muitos jogadores. Por exemplo, temos três levantadores. O Bruno chegou agora e não vai estar no primeiro final de semana, quando vamos contar com o Raphael e o William. Depois, vamos girando os jogadores durante as diversas etapas", explicou o técnico.

A Fase Final da Liga Mundial, quando as seis melhores seleções se reúnem para a disputa pelo título, será no ginásio do Maracanãzinho, no Rio, de 15 a 19 de julho.


Foto: CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar