Últimas Notícias

Bolt vence os 200m no World Challenge de Atletismo, em Ostrava


O velocista bicampeão Olímpico nos 100m e 200m, Usain Bolt (JAM), venceu na terça-feira (26) a prova dos 200m realizada no Golden Spike, em Ostrava (CZE).

Bolt venceu a prova, válida pelo IAAF World Challenge, com o tempo de 20.13s. Na segunda colocação ficou Isiah Young (USA), com 20.35s, e em terceiro, Lykourgos Stefanos Tsakonas (GRE), com a marca de 20.62.

O jamaicano começou a preparação para o Mundial de Atletismo, que acontecerá em Agosto, em Pequim (CHN), após uma temporada recheada de contusões.

Após a corrida, Bolt disse sobre o fato de não ter conseguido baixar dos 20s que: "Não posso estar satisfeito se não conseguir baixar dos 20s. Realmente queria correr nos 19s, mas as condições do tempo não permitiram."

"Estou voltando de contusões. Vai levar um tempo" completou o velocista.


Foto: AP
Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar