Últimas Notícias

Simon Delestre vence o Grand Prix do Global Champions de Saltos no Hipismo


O cavaleiro Simon Delestre (FRA) foi o vencedor da prova mais importante da etapa da Antuérpia (BEL) da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

Delestre zerou os dois percursos, junto com mais cinco atletas e, além de zerar o jump-off, foi o mais rápido, com o tempo de 37.96, levando a vitória.

A segunda posição ficou com Hans-Dieter Dreher (GER), que também zerou o jump-off, e marcou o tempo de 38.74 e em terceiro Edwina Tops Alexander (AUS), zerando o jump-off, mas com o tempo de 40.30.

Em relação aos brasileiros, o melhor foi Alvaro Miranda (Doda), na 18ª posição, com 16 pontos perdidos. Marlon Zanotelli, destaque na quinta e na sexta, ficou em 28º e não se classificou para o segundo percurso.

A próxima etapa acontecerá no próximo final de semana, em Madri (ESP).

Foto: LGCT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar