Últimas Notícias

Snowboarder Andre Cintra vai disputar o Mundial da modalidade, na Espanha


O snowboarder Andre Cintra mais uma vez marcará seu nome na história do esporte brasileiro. O paulista será o primeiro atleta paralímpico a disputar uma competição internacional de banked slalom no Mundial de Snowboard, em La Molina, na Espanha.

“É excitante testar uma prova nova. Estou muito animado, pois nem sei ao certo como é. Parece que a disciplina é uma mistura de boardercross com slalom gigante, um estilo completamente diferente do que estou acostumado”, comenta Andre Cintra.

Apaixonado por novos desafios, o atleta foi o primeiro na história a representar o país em uma edição dos Jogos Paralímpicos em Sochi, há quase um ano. No último mês, conquistou uma inédita medalha na Copa do Mundo de Snowboard, em Aspen, nos Estados Unidos.

“Aposto que será muito legal, estou animado para o Mundial. Além da prova de banked slalom, também disputarei no boardercross e espero conquistar novamente um bom resultado”, afirma Andre.
O Mundial de Snowboard, em La Molina, na Espanha, será realizado de hoje até o dia 28 de fevereiro e reunirá mais de 80 atletas de diversos países.


Fonte: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar