Rio terá pelo menos três locais de exibição pública dos Jogos


O Rio de Janeiro terá pelo menos três locais de exibição pública dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, de acordo com o prefeito da cidade, Eduardo Paes. O principal “Live Site”, como é chamada a Fan Fest das Olimpíadas, será montado no centro do Rio.

“O que vamos ter na região portuária, e que vamos chamar de´ boulevard olímpico´, justamente onde era a perimetral, vai ser o Fan Fest da Olímpiada. Ele vai da Praça XV até perto do Armazém 7. Faremos uma comemoração para a população da cidade, do país e para os turistas, para poderem desfrutar das Olimpíadas mesmo sem ingresso”, disse. “A gente quer fazer daquilo um grande estádio, com pelo menos três palcos, vários shows, com grande espaço”, acrescentou.

De acordo com Paes, além do Live Site do centro, outros dois estão previstos: um no Parque Madureira, na Zona Norte, e outro no centro esportivo Miécimo da Silva, na Zona Oeste.

O prefeito informou que a Riotur (empresa de turismo do município) fará uma chamada pública para que empresas apresentem propostas para financiar as exibições dos Jogos.

Paes participou, nesta terça (24.02), do segundo dia de reuniões da Comissão de Coordenação dos Jogos Rio 2016, que prosseguem até quarta.

Fonte: www.brasil2016.gov.br
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top