Últimas Notícias

Mundial de Handebol Masculino 2015 - Dia 12


Se ontem sobrou emoção no Mundial durante o jogo do Brasil, hoje os vencedores conquistaram os resultados sem grandes sustos.

Em um confronto com marcação forte e sem muitos gols, a Alemanha passou pelo Egito por 23 a 16. Os egípcios até arremessaram mais contra a meta adversária, mas valeu o aproveitamento maior do que 62% nas conclusões alemãs.

A França atropelou nossos hermanos argentinos por 33 a 20, depois de um primeiro tempo em que a Argentina balançou a rede apenas seis vezes.

Nos duelos europeus a Suécia novamente começou muito forte no primeiro tempo e venceu os 30 minutos iniciais contra a Polônia por 11 a 10. Mas a exemplo do jogo contra a França, os suecos cederam a virada na segunda etapa, que resultou em um placar de 24 a 20 para os poloneses.

Por fim, a Dinamarca tratou de matar logo cedo o jogo contra a Islândia e administrar a vantagem pelo resto do tempo. No fim: 30 a 25 para os dinamarqueses.

Agora as equipes têm um dia de folga antes das quartas de finais, que ocorrem na quarta-feira (28) com os seguintes jogos: Croácia x Polônia, Catar x Alemanha, Eslovênia x França e Dinamarca x Espanha.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar