Últimas Notícias

Líderes do ranking usarão uniforme dourado no Vôlei de Praia


As melhores duplas no circuito Brasileiro passarão a utilizar roupa destacada aos demais competidores. Tal mudança já ocorrer na etapa de Fortaleza do Circuito, essa semana. Essa é uma medida que já ocorre em outras modalidades, como surfe e ciclismo.

Com uniformes dourados, a dupla número 1, tanto no feminino quanto no masculino, diferenciando os demais atletas do torneio.

(Foto: Paulo Frank/Divulgação)


No masculino, a primeira dupla a usar essa novidade é a de Luciano e Bruno Schmidt. Já no feminino, a responsabilidade da roupa dourada foi para Larissa e Talita.

“É mais um objetivo, mais um foco que os atletas poderão utilizar. Ela traz um reconhecimento e é motivo de orgulho poder vesti-la. Além disso, proporciona uma diferenciação para os torcedores. O vôlei de praia é um esporte com elementos de espetáculo, de show, e isso é mais um elemento para conquistar o público. Além de motivar as duplas, que vão querer tirar a camisa dourada dos adversários a cada etapa”, relatou Bruno Schmidt.

Larissa tem um pensando semelhante: “Achei uma ótima idéia, é algo que já fica marcado para o torcedor. Ele sabe que aquela dupla chegou para a etapa liderando. Isso também ocorre em outros esportes, então é um elemento de motivação para os atletas e de entretenimento para o público. Quanto mais novidades e elementos para enriquecer o esporte, melhor”.



Fonte: esportes.estadao.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar