Últimas Notícias

Fabiana Murer fica com bronze no salto com vara Indoor na França


A saltadora Fabiana Murer, líder do Ranking Mundial de 2014 e vencedora da Diamond League , estreou com bom resultado na temporada 2015. Ela terminou em terceiro lugar na prova do salto com vara do Meeting Perche Élite Tour, em pista coberta, disputado em Rouen, na França, no último sábado (24). 

Murer obteve a marca de 4,56 m, mesmo resultado da segunda colocada, a francesa Marion Fiack, mas com um salto a mais.

A grega Nikoleta Kyriakopoulou ganhou a medalha de ouro, com 4,67 m.

No masculino, o brasileiro Augusto Dutra ficou em sexto lugar, com 5,50 m. O grande destaque da competição foi o francês Renaud Lavillenie, que atingiu os 6,00 m e levou a vitória. Em segundo ficou o irmão mais novo de Renaud, Valentin Lavillenie, e em 3º o alemão Raphael Holzdeppe.


Foto: Contrapé

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar