Últimas Notícias

Campeonato Europeu de Patinação Artística 2015 - Dia 1


Começou hoje, em Estocolmo (SWE) o Campeonato Europeu de Patinação Artística, que reune os principais atletas do esporte do continente.

No programa Curto masculino, o melhor foi Javier Fernandez (ESP), com 89.24 pontos, em 2º ficou Sergei Voronov (RUS), com 81.06 pontos e em 3º Michal Brezina (CZE), com 80.86 pontos.

Já no programa Curto da Dança no Gelo, em primeiro ficou Gabriella Papadakis/ Guillaume Cizeron (FRA), com 71.06 pontos. Na segunda colocação está a dupla Elena Ilinykh / Ruslan Zhiganshin (RUS) , com o total de 69.94 pontos e em terceiro, a dupla Anna Cappellini / Luca Lanotte (ITA) , com 69.63 pontos.

Amanhã serão disputados o programa Curto Feminino e o programa Longo da Dança no Gelo.


Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar