Últimas Notícias

Australian Open 2015 - Dia 9


O primeiro dia das quartas de final foi um dia cheio de surpresas. alguns favoritos caíram de forma surpreendente na em Melbourne. Rafael Nadal por exemplo, que nos últimos 17 encontros com Tomas Berdych, venceu os 17, foi derrotado pelo Tcheco por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 6/0 e 7/6 (7-5), e garantiu vaga na semifinal do Aberto da Austrália. E Berdych enfrenta Andy Murray, que enfrentou Nick Kyrgios e a torcida australiana que apoiava seu tenista, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/6 (7-5) e 6/3, após 2h04 de partida. Berdych e Murray já se enfrentaram 10 vezes, com 6 vitórias para o tcheco.

Na chave feminina a zebra ficou com Simona Halep, que fazia um ótimo campeonato até encontrar Ekaterina Makarova, que atropelou a romena para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em apenas 1h09min de partida, e ficar a um jogo da decisão. Makarova vai enfrentar a compatriota Maria Sharapova, que bateu Eugenie Bouchard com facilidade por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/2, e avançou no torneio, mantendo vivo o sonho de retomar a ponta da lista da WTA. No duelo entre Makarova e Sharapova, ampla vantagem da número 2 do mundo, com 5 vitórias em 5 confrontos.


Nas duplas Marcelo Melo e Ivan Dodig se classificaram à semifinal da chave de duplas, ao derrotarem o espanhol Feliciano López e o bielorrusso Max Mirnyi por 2 sets a 1 com parciais de 6/0, 3/6 e 7/6 (7-4). enfrentam os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que derrotaram os compatriotas Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin.

Hoje teremos o complemento das quartas de final do Australian Open com Venus Williams enfrentando Madison Keys, e Serena Williams enfrentando Dominika Cibulkova. na chave masculina, Stan Warwinka enfrenta Kei Nishikori e Novak Djokovic enfrenta Milos Raonic.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar