Últimas Notícias

Robson Conceição perde e está fora da luta do cinturão na APB na categoria até 60 kg


O brasileiro Robson Conceição não conseguiu vencer a sua luta valida pela APB Boxing, na categoria até 60kg, em Almaty (KAZ), e não disputará a final do cinturão em janeiro.

Conceição não resistiu ao boxeador da casa, Berik Abdrakhmanov (KAZ) e perdeu por 2-0 (56-58, 56-58, 57-57) e não irá disputar a final da categoria. O cazaque enfrentará Hurshid Tojibaev (UZB) na luta que vale o cinturão.

O outro brasileiro que lutaria hoje, Patrick Lourenço, na categoria até 49kg, não precisou lutar, pois David Ayrapetyan (RUS) não compareceu, e venceu por WO. A final da categoria será entre LV Bin (CHN) e Wu Zhonglin (CHN).

Ainda resta um brasileiro na disputa. Robenilson de Jesus, na categoria até 56kg. A luta dele contra Khedafi Djelkhir (FRA) seria realizada hoje, na Argentina, mas foi adiada para Janeiro, sem local definido.

O detentor do cinturão e o segundo melhor do ranking, garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de 2016.


Foto: CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar