Últimas Notícias

Marcus Vinícius D'Almeida: "2014 foi um ano mágico"


O arqueiro Marcus Vinícius D'Almeida surgiu em 2014 como um fenômeno. Aos 16 anos, Ele conseguiu uma prata nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanjing, e conseguiu um segundo lugar inédito na Final da Copa do Mundo de Tiro com Arco, em uma disputa de igual para igual com o americano Brady Ellison. Com isso, ficou entre os indicados para o atleta do ano em 2014: 

"2014 foi um ano mágico, eu pude realizar muitos dos meus sonhos e o principal, que foi por o meu esporte em evidência e fico muito feliz por isso" disse Marcus, em conversa com o Surto Olímpico no Prêmio Brasil Olímpico.

Marcus Vinícius também comentou sobre sua curva de evolução no esporte e que está longe do seu auge: "Evoluir é algo que eu terei que fazer sempre. por mais que eu atinja um dia o título mundial e olímpico, eu vou ter que evoluir sempre e pretendo fazer isso"

Sobre 2016, Marcus Vinícius não deu muitos detalhes sobre seus planos e expectativas, apenas disse que :"Eu pretendo chegar preparado para 2016. E até lá, eu posso estar preparado para chegar e disputar medalha, mas isso é algo que ninguém pode garantir."

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar