Últimas Notícias

Fabiana Murer é a número 1 do mundo no Salto com Vara em 2014


Fabiana Murer, bicampeã da Liga Diamante, foi o destaque brasileiro no Ranking Mundial Adulto de 2014 da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF).

Fabiana terminou a temporada em primeiro lugar no salto com vara com 4,80 m, marca obtida em junho em Nova York, nos Estados Unidos. A atleta já havia conquistado a corrida da Liga Diamante em 2010.

No masculino, o destaque também foi do salto com vara: Thiago Braz da Silva foi nono colocado com 5,73 m, salto feito em junho em Ostrava, na República Tcheca.

No revezamento 4x100 m, o País ficou entre os Top 10 no masculino e no feminino. Entre os homens foi o sexto com 38.10, correndo com Bruno Lins, Jefferson Lucindo, Aldemir Gomes da Silva Júnior e Jorge Vides, tempo obtido no Mundial de Revezamentos, realizado em maio, em Nassau, nas Bahamas. Já a equipe feminina ficou em 10º, com 42.92. com Vanusa dos Santos, Franciela Krasucki, Ana Cláudia Lemos e Rosângela Santos. A marca foi alcançada no Campeonato Ibero-Americano, em agosto, em São Paulo.


Foto e Fonte: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar