Últimas Notícias

Europeu de Handebol Feminino 2014 - Final


A Noruega conquistou neste domingo o Europeu de Handebol Feminino 2014. O título veio com uma vitória por 28 a 25 contra a Espanha, em Budapeste.

O primeiro tempo até foi difícil para as Norueguesas, que chegaram a ficar quatro pontos atrás no placar. Mas logo no início da segunda etapa a diferença foi neutralizada e prevaleceu o melhor handebol da Europa. Lideradas pelos gols de Nora Mörk e Linn-Kristin Koren, a Noruega tomou a frente do marcador e não deixou as espanholas encostarem até o final dos 60 minutos regulamentares.

É o sexto título europeu da Noruega, que se credenciou para buscar o tricampeonato olímpico no Rio. Na decisão do terceiro lugar a Suécia bateu Montenegro por 25 a 23.

A melhor jogadora do torneio segundo a Federação Europeia de Handebol foi a sueca Isabelle Gulldén, que anotou 58 gols durante o torneio. A seleção do Europeu foi composta por Silje Solberg (NOR), Carmen Martín (ESP), Nora Mörk (NOR), Kristina Kristiansen (DEN), Cristina Neagu (ROU), Maria Fisker (DEN) e Heidi Löke (NOR).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar