Últimas Notícias

Brasil Open de 2015 terá a presença do espanhol Feliciano Lopez


Foi divulgado na última semana, pela organização do torneio de tênis Brasil Open, que o tenista espanhol Feliciano Lopez confirmou presença no evento. O atleta está no top 20 no ranking da ATP e será o primeiro tenista deste hall de atletas a participar do torneio de nível ATP 250.

“Estou muito animado para voltar a jogar no Brasil e poder conhecer melhor seu povo e costumes, que adoro tanto. Tenho muitos amigos brasileiros e sempre quis retornar a esse país maravilhoso. Fico muito feliz de ter a oportunidade de disputar o Brasil Open em frente aos meus fãs também”, comentou o tenista Feliciano, que esteve no país na disputa do Challenger de São Paulo, em 2001.

(Foto: AFP)


Feliciano Lopez é o atual número 3 no Tênis espanhol, estando atrás do multicampeão Rafael Nadal e também de David Ferrer. Em sua carreira, já venceu quatro torneios de ATP, além de ter participado das três conquistas da Espanha na Copa Davis. Hoje, na 14ª posição no ranking, Lopez alcançou sua melhor colocação no ranking da ATP.

Sobre jogar no saibro, o atleta conta da sua facilidade com piso duro e grama, mas que ajudaria ao atleta voltar ao solo em que aprendeu o  esporte. “Meu tênis se adapta melhor às quadras duras e de grama, mas cresci jogando no saibro da Espanha. Onde moro, em Madri, a altitude é parecida com a de São Paulo. Espero que minha experiência possa ser um fator chave para poder dar o meu melhor e ganhar meu primeiro título no saibro”, analisou o tenista.


O Torneio ATP 250 Brasil Open será realizado em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, entre os dias 9 e 15 de Fevereiro.



Fonte: esportes.estadao.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar