Últimas Notícias

Sétimo no Mundial, Sasaki disputa torneios de Ginástica Artística na Alemanha e na Grã-Bretanha


sétimo colocado no individual geral do Campeonato Mundial de Ginástica Artística na China, em outubro, Sérgio Sasaki foi convidado para a etapa da Alemanha da Copa do Mundo da modalidade. A competição será realizada em Stuttgart, de amanhã até domingo. Após o torneio alemão, ele seguirá para Glasgow, na Grã-Bretanha, onde acontece mais uma etapa da Copa do Mundo, de 4 a 7 de dezembro.

- A ideia nessas próximas competições é ganhar mais posições e vencer quem não consegui no Mundial para poder ficar entre os três no ranking. Isso vai me ajudar muito - disse Sasaki, que já está há mais de uma semana fora do Brasil e, na Alemanha, terá o técnico Renato Araújo ao seu lado. Além deles, a competição terá a participação do árbitro brasileiro Roberto Nassar.

Também a convite, Sasaki esteve no Memorial Joaquim Blume, em Barcelona, na Espanha, no dia 15 de novembro, e garantiu a medalha de prata no individual geral. O ginasta fez 88,250 pontos após passar pelos seis aparelhos: solo, cavalo com alças, argolas, salto, paralela e barra fixa.

- Sabia que a primeira colocação seria bem disputada. Senti que os juízes foram um pouco duros com as minhas notas, mas competi bem, em alguns aparelhos até melhor do que no Mundial, mas as notas não corresponderam - concluiu.


Foto: CBG
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar