Últimas Notícias

Bahrain e Emirados Árabes Unidos desistem do Mundial de Handebol Masculino


O Bahrain e os Emirados Árabes Unidos decidiram que não irão disputar o Campeonato Mundial de Handebol Masculino, que acontecerá ano que vem, no Catar.

A IHF (Federação Internacional de Handebol) fez o anuncio ontem de que o Bahrain havia desistido da competição, mas sem motivos.

Hoje (08/11), a federação de Handebol dos Emirados Arábes Unidos, enviou um email para a IHF, dizendo que não iria participar do Mundial de Handebol.

A motivação da desistência ambos os países é politica. Ambos são contra o apoio do Catar aos movimentos islâmicos no Oriente Médio e os dois chamaram os seus diplomatas no Catar de volta.]

Em 21 de novembro, o conselho da IHF se reunirá, e é possível que os países sejam punidos pela desistência.

O Bahrain estava no grupo de Argentina, Dinamarca, Alemanha, Polônia e Rússia. Os EAU estavam na chave de Argélia, Egito, República Tcheca, França e Suécia.


Fontes: AP e AFP

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar