Últimas Notícias

Serena Williams usa roupa provocante na premiação de melhor do ano na WTA


A tenista norte-americana Serena Williams conquistou pela quarta vez o título de melhor tenista da temporada da WTA. O título, que foi consecutivo com o ano passado, mostra a qualidade e experiência da atleta, mostrando estabilidade nas quadras ao longo do ano.

Neste final de semana, Serena conquistou o título do WTA Finals 2014, torneio disputado entre as oito melhores tenistas da temporada, disputado em Singapura. Foi seu 5º título da competição.

(Foto: Getty Images)

O título de melhor da temporada foi conquistado antes mesmo do torneio se encerrar, já que a única tenista capaz de ultrapassar Williams na pontuação era Maria Sharapova, e a russa não havia se quer passado para a fase semifinal.

Foram quatro vezes que Serena Williams ganhou o título de melhor a temporada: além do ano passado e deste ano, a conquista veio em 2002 e 2009.



Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar