Últimas Notícias

Seleções masculina e feminina de Rúgbi Sevens encerram série de jogos na Austrália


As seleções masculina e feminina de rúgbi sevens do Brasil, encerraram no último domingo (26) uma série de partidas pela Austrália, após a disputa do Central Coast Sevens, na cidade de Wyong. As equipes somaram três vitórias em nove jogos na competição, que envolvia algumas das melhores equipes locais.

No torneio masculino, o Brasil venceu uma partida, diante do Sunnybank, um dos mais tradicionais clubes da Austrália, ao passo que as meninas, com equipe de desenvolvimento, somaram duas vitórias, contra The Graduates e Melbourne City. Estão programados treinamentos para a disputa do torneio de Dubai da Série Mundial de Sevens, uma das principais competições do sevens mundial.

Central Coast Sevens - jogos do Brasil

Masculino

Brasil 10 x 26 Yamacia
Brasil 05 x 19 Tiger Rugby
Brasil 33 x 12 Sunnybank
Brasil 12 x 19 Tribe 7s - Quartas-de-final Taça Bronze (17º-24º)

Feminino

Brasil 07 x 33 Tribe 7s
Brasil 19 x 07 The Graduates
Brasil 17 x 12 Melbourne City
Aussie Pearls 33 x 07 Brasil - Quartas-de-final Taça Ouro
Brasil 12 x 17 Greater Sydney Rams (prorrogação) - Semifinais Taça Prata


Foto: FotoJump
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar