Últimas Notícias

Rafael Nadal desiste de disputar o Masters 1000 de Paris e do ATP Finals


Após a eliminação por Borna Coric (CRO)  no ATP 500 da Basiléia (SUI), o tenista Rafael Nadal (ESP) anunciou que vai se afastar do circuito para se operar da apendicite e, assim, encerrou a sua temporada.

Nadal admitiu não estar na melhor forma, e, além de já ter anunciado que não disputaria o Masters 1000 de Paris, também estará fora do ATP World Tour Finals, que acontecerá em Londres.

O espanhol disse que: "Foi o dia de dizer adeus para a temporada 2014. Tem sido um ano muito duro, fisica e mentalmente. Não jogarei Paris e Londres, pois não estou competitivo o bastante."

"Irei operar o apêndice e também tratar as minhas costas" completou Nadal.

Além de Nadal, Marin Cilic (CRO) e Ernest Gulbis (LAT) confirmaram que estão fora do Masters 1000 de Paris.


Foto: Divulgação
Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar