Últimas Notícias

Morre na Rússia o carregador da Tocha Olímpica mais velho da história


De acordo com a imprensa russa, faleceu no último sábado 25, o mais velho carregador da história do Revezamento da Tocha Olímpica.

Alexander Kaptarenko, de 102 anos, levou a Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, por 200m em Novosibirsk (RUS), no dia 7 de Dezembro de 2013. O russo falou que havia treinado para o momento com um salmão congelado.

Kaptarenko, nascido em São Petersburgo (RUS), praticou tênis de mesa por décadas e a sua última competição foi o campeonato Europeu de Veteranos, em 2012.


Foto: AP
Fonte: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar